Light Red Pointer

Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O porquê deste blog

Olá!

Este blog é dedicado, especialmente, a todas as mulheres portuguesas. Mulheres reais, sem limite de idade, profissão, peso, altura... é dedicado a todas as mulheres portuguesas que se amam a si próprias e gostam de cuidar de si mesmas.

A ideia do blog nasceu porque sempre adorei pesquisar e testar novos produtos de beleza e muitas das vezes, só encontrava blogs estrangeiros com opiniões e dicas para se estar sempre linda! Ora... pus-me a pensar... porque não criar um blog inteiramente português... direccionado para as portuguesas? Com certeza que elas iriam adorar (pensei eu!)... se eu estivesse desse lado, também adoraria!

Depois, e como me irei casar em breve, durante o último ano e meio troquei muitas ideias com outras noivas e comecei a ver que me pediam muitos conselhos de procedimentos com o meu cabelo, tratamentos, etc. Eu não sou cabeleireira nem outra coisa que se pareça, mas sempre cuidei o meu cabelinho sozinha em casa (pinto em casa há mais de 10 anos!) e até agora estou contente com os resultados.

Claro que mulher que é mulher nunca descansa e anda sempre a inventar novos produtos, cremes, leites, sprays, tintas, estilos...e eu não sou excepção!

Quero um blog real, para mulheres reais... eu não sou nenhuma top model, não sou fashionista, não sou rica... sou, simplesmente, uma mulher real, com defeitos e imperfeições como todas nós... com a vontade de criar uma "família" de mulheres reais e lindas!

Se também são assim, juntem-se a mim nesta jornada incessante pela beleza exterior... para que ela reflicta o mesmo que temos no interior!

Aceito sugestões de tópicos do vosso interesse.

O meu nome é Andreia e este blog é para vocês!


2 comentários: